Se liga aí! #18
Por Lucas WilchesPostado dia
Mais uma sexta-feira, mais um Se liga aí! pra você ficar super antenado nas notícias de marketing e entrenimento!
Então vem com a gente e confira as notícias que separamos pra você:
– Na torcida por Gabriel Medina, Corona incentiva brasileiros a valorizarem o surfe. Marca quer incentivar a torcida dos brasileiros ao surfe, especialmente para Gabriel Medina, que está em busca do tricampeonato mundial no Havaí. Saiba mais!
– O papel do Propósito nas organizações. Em transmissão ao vivo, Jaime Troiano e Cecília Russo, da TroianoBranding explica como esse elemento cria conexões com colaboradores e consumidores do século XXI. Saiba mais!
– PepsiCo anuncia lançamento da Pepsi Café para 2020. Pepsi promete equilíbrio entre receita que combina refrigerante com sementes arábicas e que deve chegar em duas versões em abril. Saiba mais!
– Confira o primeiro trailer de “Em Um Bairro de Nova York”, novo musical produzido por Lin-Manuel Miranda. Filme comandado por diretor de “Podres de Ricos” é adaptação da primeira peça de sucesso da carreira do criador de “Hamilton”. Saiba mais!
– Burger King ironiza slogan do McDonald’s em nova campanha. Novo sanduíche da rede foi batizado de Mega Stacker #TudoIsso. Rivais mundo afora, as redes de fast food Burger King e McDonald’s volta e meia se enfrentam também por meio da publicidade. Neste fim de ano, a ofensiva vem do lado do Burger King: o novo sanduíche da linha Mega Stacker foi batizado de #TudoIsso, em clara provocação ao slogan da concorrente (Amo Muito Tudo Isso). Saiba mais!
– Millennials preferem chatbot para interagir com marcas, diz pesquisa. Estudo mostra que 70% destes consumidores, entre 18 e 37 anos, interagem com essa ferramenta e mais de 80% deles se dizem satisfeitos com a resposta que recebem. Saiba mais!
– Samsung afirma que já vendeu 1 milhão de smartphones Galaxy Fold. O número supera as estimativas de outubro, que mostravam uma venda total de 500 mil unidades. Saiba mais!
– Brasileiros preferem gastar dinheiro com experiência ao invés de bens. Kantar Talks CX reúne pesquisas sobre experiência do cliente que mostra 81% das pessoas considerando este fator uma necessidade para a tomada de decisão. Saiba mais!
Prontinho! Muito mais informado para começar a próxima semana, não é mesmo? Então continue com a gente porque tem muito mais Se liga aí! pra você na próxima sexta!
Até a próxima!