fbpx
Facebook Instagram Vimeo Youtube RSS

Se liga aí #17

Por
Postado dia

Que tal começar a próxima semana mais informado? A gente separou notícias quentinhas de marketing e entretenimento pra você. Confira!

– “A Vida Invisível”, um melodrama tropical sobre a opressão do feminino. Representante brasileiro no Oscar 2020, adaptação do livro de Martha Batalha funciona como grande exercício do diretor Karim Aïnouz por um gênero cinematográfico mais definido. Saiba mais!

– Black Friday: gasto com marketing nas redes sociais cresceu 39,2%. Custo por mil impressões foi até 97% maior na sexta-feira passada. Confira!

– Coleção Barbie À La Garçonne, da Riachuelo, valoriza diversidade. Parte de suas peças foram adaptadas para pessoas com deficiência e ao público “genderless”. Veja aqui!

– YouTube apresenta sua lista de destaques do ano. O vídeo nº 1 de 2019 no Brasil foi um vídeo vertical de duas crianças em Porto Alegre cantando sobre o delicioso “ticolé” (com mais de 34 milhões de visualizações). Saiba mais!

– “Classic Blue” é a cor escolhida pela Pantone para 2020. Tom de azul profundo marca os 20 anos das escolhas “Pantone Colour of the Year”. Em seu tradicional anúncio feito no fim de ano, Pantone Color Institute anunciou a “Classic Blue” como cor do próximo ano, um tom de azul profundo que, segundo a empresa, “é ao mesmo tempo reconfortante e relacionável. O tom traz à mente o constante e o clássico: o céu ao entardecer, um terno impecável, águas serenas ou uma tigela de mirtilos perfeitamente maduros”. Saiba mais!

– Amazon Prime Video anuncia investimento no Brasil com 4 séries originais e reality show com Pabllo Vittar. Projeto encabeçado por Marcelo D2 também está previsto na primeira rodada de conteúdos nacionais da plataforma, que conta com parcerias com estúdios como O2 Filmes, Los Bragas e Conspiração Filmes. Confira!

– Google vai criar ferramenta que destaca ruas bem iluminadas no Maps. De acordo com o TheNextWeb, em breve o Maps diferenciará as ruas pelo mapa de acordo com sua iluminação. Ou seja, caso uma rua seja bem iluminada durante à noite, sua rota aparecerá amarelada dentro do aplicativo. A novidade ajudará usuários que andam por caminhos desconhecidos a evitar ruas escuras e perigosas. Veja mais!

E então, bem mais informado para começar a próxima semana, não é mesmo? Então fique ligado, porque sexta que vem tem mais Se liga aí!

Até mais!

Tags: , , , , , , , ,

Deixe seu comentário