fbpx
Facebook Instagram Vimeo Youtube RSS

Se liga aí! #15

Por
Postado dia

Vem com a gente que hoje tem notícia quentinha saída dos melhores canais de notícias de marketing e entretenimento! Confira o que separamos para você no Se liga aí! de hoje:

– Pepsi continua parceria com Cardi B, agora em sua campanha especial de Natal. No vídeo vemos um conto de Natal da rapper, que promete dar presentes para todo mundo depois que o Papai Noel não a presenteou quando criança. Confira aqui!

– Comercial da CCXP 2019 conta com participação do público para criar a mãe de todos os trailers. “O mundo de todos os mundos” volta a promover evento como ponto de encontro da cultura pop com história criada a partir de sugestões do público nas redes sociais. Saiba mais!

– Marca de móveis decide abolir termo ‘criado-mudo’ de seu catálogo. Campanha da Etna, lançada no Dia da Consciência Negra, explica que termo é racista e diz que ‘é sempre tempo de mudar e evoluir’. Veja mais!

– Google estabelece novas restrições a anúncios políticos em suas plataformas.| Mudanças que valerão a partir de 2020 em todo o mundo incluem limitações ao escopo do público-alvo e proibição de peças que veiculam alegações falsas no Google Ads. Saiba mais!

– Ryan Reynolds estrela comercial que promove Netflix, Samsung e gim. Ator divulga televisão QLED, seu novo filme e a bebida Aviation, na qual ele é sócio. Veja aqui!

– Com campanha “Arrisque Experimentar”, Johnnie Walker explora parceria com bares de São Paulo. Projeto “Johnnie Neighborhood” tem como proposta movimentar ao centro da capital com o drink aposta da marca, o Johnnie Highball. Confira!

E aí, prontíssimo para começar a próxima semana muito mais informado? Continue acompanhando nosso blog, porque semana que vem tem mais Se liga aí!

Até a próxima!

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário