fbpx
Facebook Instagram Vimeo Youtube RSS

Se liga aí! #14

Por
Postado dia

Mais um Se liga aí! para completar essa sexta-feira de feriado! Ô coisa boa! E não tem nada melhor do que ficar sabendo do que andou rolando no mundo do marketing e do entretenimento nessa semana, né?

Então confira o que separamos pra você:

– Philip Kotler lança livro com tema sobre Marketing Social com Nancy R. Lee. Obra relembra as principais ferramentas do Marketing, agora com foco em projetos de atuação social e bem-estar global. Publicação traz ainda cases de diversos setores. Saiba mais! 

– Startup Air Protein cria “primeira carne à base de ar” do mundo. Alimento é feito a partir de elementos do ar transformados em uma substância que pode ser usada para fazer hambúrgueres e outros produtos à base de carne. Entenda!

– Em busca de experiência personalizada, Nike vai parar de vender seus produtos na Amazon. Fim de programa piloto iniciado em 2017 pelas duas empresas acontece em meio a reformulação da estratégia de vendas da marca de vestuário e calçados, que busca expandir lucros no online. Veja mais!

– Brasileiros têm dificuldade em adotar práticas de consumo consciente. Pesquisa feita pela CNFL/SPC Brasil mostra que consumidores compreendem importância de ações sustentáveis mas encontram barreiras para colocar em prática essas atitudes. Saiba mais!

– Adidas encerra fábricas automatizadas na Alemanha e nos Estados Unidos. As chamadas speedfactories foram inauguradas em 2016 e 2017, com a promessa de serem alternativas às fábricas que ficam majoritariamente na Ásia. Saiba mais!

– Nova inteligência artificial consegue prever mortes a partir de análise do histórico cardíaco. Próximo passo é aprimorar sistema de forma a oferecer saídas que protejam saúde das pessoas com risco de problemas do coração. Saiba mais!

E então, bora começar a próxima semana muito mais antenado no que andou rolando? Semana que vem tem mais Se liga aí!, então fique atento nas nossas redes sociais e aqui no blog!

Até mais!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário