Se liga aí! #06
Por Lucas WilchesPostado dia
Mais uma semana com diversas novidades de marketing e de entretenimento. Quer saber o que andou rolando?
Confira abaixo e Se liga aí!
- Com reposicionamento conduzido pela Ana Couto, a XP Investimentos assume uma nova identidade visual e vira XP Inc. Confira!
- ArtRio chega à sua nona edição e abriu na quarta-feira, dia 18, para convidados e logo mais receberá o público. Veja mais!
- O envolvimento cultural das marcas é fator decisivo para compra, de acordo com uma pesquisa do Twitter. Venha ver!
- Já pensou em ficar hospedado em um castelo? Os fãs de Downtown Abbey poderão se hospedar no castelo onde a série foi filmada, disponibilizado pela Airbnb. Saiba mais!
- No fim de setembro, a Batekoo, coletivo de cultura urbana voltado à jovens negros e LGBT+, lançará uma plataforma em seu site para facilitar a inclusão desses grupos no mercado de trabalho. Confira!
- Jornal DCI anuncia que encerrará as atividades, tanto no impresso quanto no digital. A última edição será na segunda-feira, 23. Veja mais!
- 50 anos de Jornal Nacional! Para comemorar, será realizada uma festa e o lançamento de um livro. Confira!
- Quer saber como a “Lu” elevou o patamar do marketing do Magazine Luiza? Veja aqui!
Muito mais informado para a semana que vai começar? Então fique ligado que na semana que vem tem mais!
Até a próxima!